Com três mortes em três dias, Divinópolis chega ao 35º homicídio de 2018

11 de julho de 2018 as 15:08

Guilherme Amaral

Divinópolis voltou a contabilizar números preocupantes de homicídios nos últimos dias. São três assassinatos registrados em três dias e uma contagem que já soma 35 crimes dessa natureza até esta quarta-feira (11).

O último assassinato foi registrado na noite desta terça-feira (10), em Santo Antônio dos Campos. Marcus Vinicius do Amaral Leandro, de 19 anos de idade, sem registros policiais, foi morto, por volta de 20h30, atingido por três tiros. Testemunhas informaram à Polícia Militar que suspeitos armados efetuaram vários disparos contra a vítima. Outros dois homens, de 28 e 30 anos, também foram atingidos pelos tiros e ficaram feridos.  Até o momento, não há suspeitos nem a motivação para o crime.

Ainda manhã de terça-feira, o corpo de um homem foi encontrado em um córrego, no bairro Nossa Senhora das Graças. Após o corpo de Dieferson Henrique de Oliveira, de 36 anos, ser levado para o Instituto Médico Legal (IML), foram encontradas duas perfurações por tiro na cabeça da vítima.

Já no domingo (8), um jovem foi encontrado morto na estrada de terra que dá acesso ao aterro sanitário de Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar, Thaylor Araújo Pereira, de 18 anos, foi encontrado já sem vida e cápsulas de munição foram encontradas próximas ao corpo.

No ano passado, já foi registrado em Divinópolis um aumento significativo na quantidade de assassinatos em relação a 2016. Foram 61 contra 44, um aumento de 38,6%.