NO AR:

13h às 15h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Divinopolitano fica 50 horas em poder de sequestradores em Belo Horizonte




A Polícia Militar (PM) pôs fim nesta quarta-feira (21) a um sequestro que durou mais de 50 horas. Denúncias anônimas levaram os militares ao cativeiro, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Quatro pessoas foram presas.

A vítima do sequestro, que pediu para não ser identificada, é de Divinópolis, e contou que foi a Belo Horizonte para negociar a compra de um equipamento. Na capital mineira, ele marcou um encontro com o suposto dono da máquina.

Disse que chegando á capital, o suspeito entrou em seu carro, e após rodar cerca de cinco quilômetros, o homem anunciou o sequestro. Disse ainda que outros três suspeitos chegaram e um deles tomou a direção do carro. A partir daí ele foi amarrado, encapuzado e passou a ser refém, passando três dias e duas noites preso no cativeiro, onde o tempo todo, era ameaçado pelos criminosos.

O cativeiro foi cercado por policiais, que encontraram a vítima amarrada, onde estava um dos homens do bando. A PM conseguiu prender  Denilson Nogueira Alves, de 26 anos, que estava no cativeiro com a vítima; Douglas Marques Lopes dos Reis, de 21; Naiara Diovana Gonçalves Rosa, de 22; e Carlos Henrique Guimarães, de 18.

Com o casal, a PM apreendeu duas armas, munição e uma corda. Os três rapazes já tinham passagens por diversos crimes. Os suspeitos negaram participação no sequestro.

O carro e os pertences do homem ainda não foram recuperados. A polícia acredita que outras pessoas podem estar envolvidas. O sequestro terminou no dia do aniversário da vítima.


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393