NO AR:

7h às 11h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Dobra o número de vítimas abusadas por vereador de Carmo do Cajuru




As investigações envolvendo o vereador Carlos Anderson da Silva, de 45 anos, conhecido como “Carlos Henrique da Rádio”, continuam. Acusado de abusar sexualmente de crianças com idades de sete a 11 anos, em Carmo do Cajuru, ele foi preso em oito de março e encaminhado para o Presídio Floramar em Divinópolis.

Segundo reportagem publicada nesta quinta-feira (23) pelo Jornal Agora, após a repercussão do crime, mais vítimas abusadas foram até a delegacia denunciá-lo.

De acordo com delegado responsável pelo caso, Weslley Amaral, após a prisão do suspeito, outras pessoas denunciaram os abusos e o número de vítimas mais que dobrou. Nas próximas semanas, o caso deve ser encerrado com as informações das novas vítimas.

As investigações começaram no início do ano. A Polícia Civil recebeu as primeiras informações de que Carlos Henrique teria abusado sexualmente de algumas crianças. Pelo menos seis vítimas foram molestadas pelo vereador. Em um dos casos, exames comprovaram o ato sexual. Com as demais, as provas são de prática de ato libidinoso.

Os abusos ocorriam há pelo menos dois anos e as crianças que foram questionadas sobre o fato relataram com detalhes os abusos. Na residência de Carlos Henrique foram apreendidos computadores, pendrives e DVDs com conteúdo pornográfico.


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393