NO AR:

08h às 12h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Polícia Civil investiga 1º caso ligado ao Baleia Azul em Divinópolis




Marília Mesquita

A Polícia Civil de Divinópolis passou mais informações sobre o primeiro caso suspeito relacionado ao jogo “Baleia Azul” registrado na quarta-feira (19). Uma diretora de escola descobriu que uma aluna de 13 anos, se cortou. A suspeita é que essa seja uma das etapas do jogo que leva o participante a tirar a própria vida.

A tia da adolescente procurou a delegacia para relatar que foi chamada à escola estadual e que a sobrinha dela estaria participando do jogo. A mulher também contou que essa não foi a primeira vez que a menina se cortou para cumprir os desafios.

Segundo a delegada Maria Gorete Rios, do Setor de Acolhimento da Delegacia da Mulher de Divinópolis, a prática de adolescentes se cortarem é uma conduta muito comum, mesmo antes dos registros recentes sobre o jogo. Ainda de acordo com a delegada, esse é mais um caso para investigação da Polícia Civil e a adolescente passará por, no mínimo, quatro sessões psicológicas para se chegar a um diagnóstico.  

Se for confirmado o envolvimento da adolescente no jogo Baleia Azul, o caso será encaminhado para a competência de nível estadual, em Belo Horizonte.  


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393