NO AR:

08h às 12h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Polícia Federal faz buscas no apartamento de Aécio Neves no Rio de Janeiro




Em mais uma Operação do esquema de corrupção Lava Jato, a Polícia Federal cumpre na manhã desta quita-feira (18), com a autorização do Supremo Tribunal Federal (STF), um mandado de busca e apreensão no apartamento do senador Aécio Neves (PSDB), no Rio de Janeiro.

Essa Operação, teve início na noite de quarta-feira (17), após, em delação premiada, o dono do frigorífico JBS, Joesley Batista, entregar a Procuradoria-Geral da República uma gravação do Aécio Neves pedindo a ele R$2 milhões.

Com duração de 30 minutos, no áudio, o senador pede o dinheiro para pagar a defesa dele na Lava-jato e indica Frederico Pacheco de Medeiros, um primo e ex-diretor da Cemig, para receber o valor. A entrega do dinheiro foi filmada pela Polícia Federal e o depósito rastreado na conta de uma empresa do também senador Zezé Perrella (PSDB).

A assessoria de imprensa do Aécio disse que o presidente nacional do PSDB está absolutamente tranquilo quanto à correção de todos os seus atos e que a relação com Joesley Batista é pessoal e sem qualquer envolvimento com o setor público. Zezé Perrella publicou um vídeo na conta pessoal do facebook afirmando que não conhece Joesley Batista e que está à disposição para qualquer esclarecimento.

Nesta manhã, além das buscas no apartamento do senador Aécio Neves, a revista também será feita no apartamento da irmã do tucano, Andreia Neves. As informações são do Portal G1.


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393