Quem Somos

A Sucesso FM foi criada em 1991 por iniciativa do jornalista Coronel Pedro Magalhães de Faria e do empresário Fernando Malta. Desde sua implantação lidera a audiência em Divinópolis.

A Sucesso foi a primeira rádio da região a executar canções sertanejas e a manter um repertório extremamente popular, o que a faz chegar até milhares de lares, estabelecimentos comerciais e empresas atingindo pessoas das mais variadas classes sociais e faixas etárias. Com uma audiência abrangente e eclética, a emissora consegue obter uma ótima relação também com as cidades do Centro-Oeste, principalmente aquelas em um raio de aproximadamente 70km.

A emissora possui relevante papel na cobertura jornalística da região, sendo fonte de informação inclusive de emissoras de TV, rádio, jornais e sites noticiosos que depositam extrema credibilidade em nosso departamento jornalístico.

A Rádio Sucesso representa um grande elo entre a cidade, a região, sua gente e seus vários segmentos profissionais que encontram na emissora uma forma de acompanhar suas demandas, transformações e seu desenvolvimento.

Perfil de público:

Masculino e Feminino – 18 anos acima – classes A, B, C, D, E

Emissora ouvida em todas as regiões da cidade.

 Cidades alcançadas:

Itaúna, Pará de Minas, Nova Serrana, Itapecerica, Oliveira, Carmo da Mata, Cláudio, Morro do Ferro, Carmópolis de Minas, Itatiaiuçu, Camacho, Pedra do Indaiá, Lagoa da Prata, Santo Antônio do Monte, Igaratinga, Azurita, São Sebastião do Oeste, Pimenta, Passa Tempo, Mateus Leme, Juatuba, Carmo do Cajuru, Pitangui, São Francisco de Paula, Formiga, Arcos, Bambuí, Paíns, São Gonçalo do Pará, Bom Despacho, Luz, Moema, Conceição do Pará, Estrela do Indaiá, Corrego Fundo, Araújos e Perdigão.