NO AR:

0h às 4h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


STF libera Andreia Neves da prisão preventiva




O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio de Mello liberou Andrea Neves, irmã do senador Aécio Neves (PSDB-MG), da prisão domiciliar e do uso de tornozeleira eletrônica. A decisão retira ainda outras medidas cautelares impostas a ela, como a proibição de sair do país, a obrigação de entrega do passaporte, e a restrição de manter contato com os demais investigados, entre eles o Aécio Neves.

A decisão vale também para o primo do senador Frederico Pacheco e para Mendherson Souza Lima, ex-assessor parlamentar do senador Zezé Perrella (PMDB-MG). Os três são investigados por causa da delação premiada do empresário Joesley Batista, que disse ter sido procurado por Andrea para pedir dinheiro em nome de Aécio Neves.

Andrea, Frederico e Mendherson são investigados junto com Aécio por suposta prática de corrupção, organização criminosa e embaraço às investigações da Lava Jato. Eles já foram denunciados.

Andreia cumpria a prisão domiciliar desde junho, quando deixou o Complexo Penitenciário Estevão Pinto, em Belo Horizonte (onde ficou entre 18 de maio e 22 de junho). As informações são do Portal G1.  

 


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393