NO AR:

0h às 4h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Suspeito de roubos e explosões de caixas eletrônicos é preso pela polícia de Divinópolis




Uma equipe da Polícia Civil de Divinópolis realizou, nesta quinta-feira (21), a Operação “Fumaça” para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão em Belo Horizonte e Contagem.

Cinco pessoas foram presas, entre elas Guilherme Nostradamus Santana, de 26 anos, conhecido por “Fumaça”, suspeito por envolvimento em roubos e explosões a caixas eletrônicos, e outras quatro prisões por estelionato.

As investigações começaram em setembro do ano passado, quando ele foi preso no bairro Niterói, com armas, drogas e aproximadamente R$9 mil. O jovem foi solto e quando um mandado de busca e apreensão foi expedido pela Justiça, ele fugiu.

Segundo a Polícia Civil, foram apreendidos diversos materiais, como cédulas de identidade preenchidas e em branco, dois veículos, roupas falsificadas, televisores, moedas nacionais e estrangeiras, utensílios domésticos, entre outros.

A apreensão ocorreu no imóvel de “Fumaça”, que também foi atuado em flagrante por uso de documento falso, já que ele usava uma carteira de identidade falsificada.

Os demais mandados de busca e apreensão foram cumpridos na capital e na cidade de Esmeraldas, onde foram recuperados vários produtos adquiridos por estelionato. Entre o material aprendido, havia também vários espelhos de identidade, razão pela qual foi efetuada a prisão em flagrante da namorada de Guilherme.

O trabalho foi realizado pela equipe de Divinópolis com apoio de Policiais Civis de Itaúna.


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393