10° Batalhão de Bombeiros Militar recebe nova Unidade de Resgate adquirida por meio de Emenda Parlamentar da Câmara de Divinópolis

A nova unidade será utilizada em serviços de resgate em Divinópolis, Carmo do Cajuru, Pedra do Indaiá, Santo Antônio do Monte, São Gonçalo do Pará e São Sebastião do Oeste

Foi entregue ao 10º Batalhão de Bombeiros Militar em Divinópolis, nesta segunda-feira (10), uma nova unidade de resgate, adquirida por meio de Emenda Parlamentar Individual Impositiva da Câmara de Divinópolis.

A cerimônia de entrega foi realizada na sede do Batalhão e contou com a presença de parlamentares e representantes que indicaram as emandas que possibilitaram a aquisião da viatura.

A nova unidade será utilizada para o aprimoramento dos serviços de resgate em Divinópolis e nos municípios vizinhos, como Carmo do Cajuru, Pedra do Indaiá, Santo Antônio do Monte, São Gonçalo do Pará e São Sebastião do Oeste. Após os discursos, os parlamentares e representantes, realizaram uma entrega simbólica da viatura ao 10º Batalhão.