NO AR:

12h às 13h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Ainda sem consenso com o Cruzeiro Dedé descarta China e estuda ofertas da Série A




Foto: Vinicius Silva – Cruzeiro

O zagueiro Dedé está em fase final de recuperação da cirurgia que fez no joelho direito e, como ainda não entrou em acordo com o Cruzeiro, busca alternativas no mercado para jogar em 2020. Com a epidemia do coronavírus na China, o jogador descartou qualquer possibilidade de jogar na Ásia. Ele foca na recuperação e nas ofertas que teve de times da elite nacional.

 

Segundo o empresário do jogador, Ubiraci Cardoso, são três ofertas de clubes brasileiros pelo jogador, que, no momento, entretanto, pensa em finalizar a recuperação da cirurgia. Os nomes não foram revelados pelo agente, que continua buscando melhor alternativa para o jogador de 31 anos.

 

Dedé chegou a ser liberado pelo Cruzeiro para buscar acerto no futebol chinês, mas, no prazo de cinco dias, não conseguiu o acordo e teve de voltar as atenções para o futebol brasileiro. Na semana passada, o jogador foi liberado pelo clube mineiro para encerrar a recuperação no Rio de Janeiro, com um prazo de 30 dias.

 

O jogador vem treinando com um fisioterapeuta de sua confiança no Rio em uma fase de final de tratamento que deve durar mais duas semanas, pelo menos. O prazo de liberação do Cruzeiro vai até o dia 10 de março, quando as partes terão de sentar novamente e tentar resolver a situação.

 

Dedé não aceitou ser enquadrado na política de readequação salarial do Cruzeiro e foi liberado para acertar com outro clube. Com Dedé, o Cruzeiro também débitos salariais e também de direitos de imagem, esses últimos que superam mais de um ano de atrasos, segundo apurou a reportagem. Enquanto não se acerta com o clube, o zagueiro vem recebendo vencimentos da Raposa.


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393