NO AR:

1h às 4h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Divinópolis já tem os primeiros nomes para a sucessão municipal




Divinópolis, no dia do seu aniversário, tem a primeira chapa para a sucessão do atual prefeito, Galileu Teixeira Machado, do PMDB. Em reunião realizada nesta segunda-feira, 1º de junho, data dos 108 anos da cidade, o empresário Fernando Malta e o ex-vereador, Sub-Tenente Elton Tavares, definiram a parceria para concorrer à prefeitura municipal.

De acordo com Fernando Malta, será a chapa de renovação, com um trabalho que prevê a recuperação de Divinópolis como a real capital do Centro Oeste Mineiro, buscando recolocar a cidade destaque no cenário nacional.

Ainda de acordo com Fernando Malta, mais gestão, mais social e mais indústria e desenvolvimento, é a bandeira da chapa, sem apadrinhamento e adotando o dinheiro público no que realmente é necessário, exemplificando, a região mais periférica, como prioridade.

Já o ex-vereador, Sub-Tenente Elton, destaca que é preciso moralizar a cidade, primando pela educação, saúde e segurança pública, o que segundo ele, foi deixado em último plano. Uma de suas bandeiras será a implantação da guarda municipal.  

A chapa, quanto a postulante majoritário, ainda não está definida, mas de acordo com ambos, será um trabalho parceiro, independentemente de cabeça de chapa.

Os demais partidos ainda não definiram seus futuros na sucessão municipal em 2020. 


Mais Notícias


Nossos Programas



Segunda Categoria
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Rua Pernambuco, 559 - 10º andar
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393