NO AR:

21h às 22h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


75% das homicídios em Divinópolis são provocados por arma de fogo e o bairro Jardim Candidés é o mais violento




Há 14 dias para o fim de 2018, foram registrados em Divinópolis 60 homicídios. Deste total, há o registro de cinco mulheres assassinadas, sendo que uma delas era uma bebê, recém nascida, que foi encontrada no lixo, no bairro São Judas, em junho.

Pelas informações,  em 75% das ocorrências as mortes foram provocadas por armas de fogo, sendo que também houveram registros de golpes com material cortante e carbonização, visto que três homens morreram após incêndio criminoso em uma clínica de reabilitação, em abril.

Apenas 15% das vítimas não possuíam os nomes registrados com passagens criminais e em pelo menos 70% dos crimes as vítimas possuíam algum tipo de envolvimento com o tráfico de drogas. Índice que ainda pode ser ainda maior, com resultados de investigações da Polícia Civil.

O bairro mais violento em Divinópolis é o Jardim dos Candidés, com seis homicídios registrados este ano. Seguido pelos bairros Nações, Porto Velho e Itacolomi, com três registros em cada um deles. No Centro, foram registrados dois homicídios, assim como nos bairros Maria Peçanha, Icaraí, Vale do Sol, São Judas e Santo Antônio dos Campos.

No ano passado foram registrados 61 assassinatos em Divinópolis, segundo a Polícia Civil. E em 2016 foram registrados 53.


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393