NO AR:

23h às 0h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


ESF’s continuam com atividades para as mulheres em Divinópolis




 

As unidades de saúde continuam promovendo uma série de atividades no Mês das Mulheres em Divinópolis. A unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF) Lagoa dos Mandarins realiza neste sábado (25), de 8 às 12h, o projeto Família na Escola, uma manhã especial com as mães no Cmei Miguel Rodrigues Filho localizado no mesmo bairro. Serão abordados temas como saúde da mulher, escovação, avaliação de cartões de vacina.

A ESF Santos Dumont preparou um dia especial para atendimento às mulheres que trabalham. No sábado (25) serão realizadas 10 coletas de exame preventivo ao câncer do útero pela manhã e 10 coletas à tarde. As interessadas já devem procurar a unidade para agendar antecipadamente seu preventivo.

  No dia 28, próxima terça-feira, o posto de saúde do bairro Realengo realizará atividade em horário especial, de 18h às 21h, também para as mulheres, que trabalham e não tem tempo para cuidar de sua saúde. Neste dia serão realizados exames preventivos e solicitação de exame de mamografia, atividade de educação em saúde bucal e ainda massagem relaxante. Neste mesmo dia, a ESF Oswaldo Machado, realizará coleta de exame coleta de preventivo à tarde.   

A unidade Serra Verde também realizará atendimento em horário estendido no dia 28, das 17h às 21h, para a mulher trabalhadora, moradora, da área de atuação da unidade. No dia 29, na mesma unidade, acontecerá uma tarde comunitária com atividades de lazer para as usuárias com o objetivo de promover qualidade de vida.


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393