NO AR:

0h às 4h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Instabilidade na rede elétrica prejudica empresas do Distrito Industrial




A busca por melhorias na distribuição de energia elétrica para o Distrito Industrial, em Divinópolis, uniu mais de 40 empresários, representantes do setor e lideranças, para cobrar da Cemig o fim da instabilidade na rede que, nos últimos meses, tem provocado prejuízos para as indústrias locais em função das constantes quedas, picos, baixa de tensão e interrupções no fornecimento de energia.

As primeiras medidas já foram tomadas. A Cemig recebeu dos empresários as principais reivindicações e anunciou que vai cumprir, até o próximo mês, a revisão da rede que abastece o Distrito Industrial.

Segundo um dos empresários a insegurança gerada pela instabilidade da rede vai além da falta de energia e prejuízos decorrentes da falta de qualidade energética.

A Cemig tranquilizou os empresários e revelou que a Companhia está com sete pontos de investimentos que totalizam R$1,8 milhão em melhorias na infraestrutura de distribuição. As obras deverão ser concluídas em 2020, o que trará mais confiabilidade e qualidade, aumentando, também, a disponibilidade de energia

 

Fonte – PortalGerais


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393