NO AR:

7h às 11h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Cazares se acerta com Corinthians e busca acordo para deixar Atlético




O meia equatoriano Juan Cazares, de 28 anos, está perto de encerrar sua passagem pelo Atlético, iniciada em 2016. Neste domingo, o jogador encaminhou  um acordo com o Corinthians. Agora, ele precisa de um entendimento para deixar o Galo, seja por meio de rescisão ou empréstimo.
A aproximação entre Cazares e Corinthians foi adiantada pelo jornalista Jorge Nicola, da ESPN, e confirmada pelo Superesportes com o representante de Cazares, André Cury, no final da noite deste domingo. “Com o Corinthians está bem encaminhado”.
Cazares tem contrato com o Atlético só até o fim do ano, mas não vem sendo aproveitado pelo técnico argentino Jorge Sampaoli. Como perderá os direitos do meia a partir de janeiro, é interessante para o Galo receber algo imediatamente pela liberação ou manter um percentual para tentar faturar em transferência futura.
Corinthians e Cazares buscarão essa liberação no decorrer da semana. O time paulista quer reforços com urgência para tentar melhorar sua campanha no Campeonato Brasileiro. No momento, é 13º, com 12 pontos e um jogo a menos.
Antes de se aproximar do Corinthians, Cazares também esteve nos planos do Santos. Iniciadas em agosto, as conversas entre os clubes não evoluíram.
Em janeiro deste ano, o Galo rejeitou proposta de 3 milhões de dólares (R$ 12,7 milhões na cotação da época) do Al-Ain pelo meia. O clube queria mais. Em julho, o Al Ittihad Kalba, dos Emirados Árabes, fez uma oferta menor, mas que seduziu o Atlético. Desta vez, foi o atleta que não quis, já que recusou o salário oferecido.

Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393