NO AR:

0h às 4h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


População pode denunciar bandidos foragidos em Minas Gerais pelo “Procura-se”




Dos 21 criminosos considerados prioritários para o sistema de Segurança Pública de Minas, 12 ainda são procurados pela polícia. Eles fazem parte da quarta edição do programa “Procura-se”, lançada em abril de 2021.

O projeto busca a prisão de pessoas foragidas da Justiça, com mandados de prisão em aberto por diversos crimes, como assalto a bancos, explosões de caixas eletrônicos, tráfico de drogas, homicídios, dentre outros. Além da prisão, a divulgação dos procurados também contribui para inibir a circulação dos criminosos listados.

O Procura-se é coordenado pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública e tem a parceria da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal e Ministério Público do Estado.

A população pode ligar gratuitamente para o Disque Denúncia, pelo número 181, para dar informações sobre um dos procurados, sem a necessidade de se identificar.

A lista completa dos procurados e mais informações estão disponíveis no site procurase.segurança.mg.gov.br.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HZW21CYiVop6o8dhXn1EYr


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393