Acidente é registrado após condutor inabilitado bater em poste em Pará de Minas

Uma caminhonete bateu em um poste na madrugada desta sexta-feira (10), na rua Epaminondas Marinho, no bairro JK, em Pará de Minas.

Segundo o Corpo de Bombeiros por volta das 00:45h, após a guarnição ser acionada para atender um acidente, onde conforme o solicitante a vítima estaria presa no interior do veículo e que o SAMU já estaria no local, as viaturas se deslocaram.

No local, quando os militares chegaram a vítima já havia sido retirada e estava sendo atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que passava próximo ao endereço.

Foi então realizada a segurança e isolamento do local e acionamento da concessionária de energia para os devidos reparos na rede elétrica.

A vítima, um homem de 23 anos, foi conduzida pelo SAMU para o Hospital Nossa Senhora da Conceição.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que o veiculo descia a rua Epaminondas Marinho e em determinado momento perdeu o controle direcional, bateu em um poste e capotou. Os militares não conseguiram colher versão do condutor devido o estado de saúde dele.

Após consulta ao sistema, foi constatado que o condutor da caminhonete é inabilitado, sendo lavrado o auto de infração de trânsito, e o veículo foi removido para o pátio credenciado.

 

   

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H