Acidente é registrado envolvendo condutor de motocicleta inabilitado e motorista com sinais de embriaguez em Pará de Minas

Um acidente foi registrado na noite deste domingo (12), no cruzamento das ruas Sesquicentenário com a rua Antônio Marinho Mendonça, no bairro São Pedro, envolvendo um automóvel e uma motocicleta, em Pará de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, no local os militares fizeram contato com um homem de 37 anos condutor do veículo Fiat/Pálio cor prata que relatou que seguia com seu veículo pela rua Antônio Marinho Mendonça, sentido bairro Novo Horizonte, quando foi convergir à esquerda para acessar a rua Sesquicentenário e teve a lateral direta de seu carro colidida por uma motocicleta Honda cor prata.

O jovem de 21 anos condutor da motocicleta Honda/CG cor prata, alegou aos militares que seguia pela via em velocidade compatível e que o condutor do carro, realizou uma conversão de forma repentina e que com o impacto, foi arremessado ao solo sofrendo escoriações múltiplas pelo corpo e um pequeno corte abaixo do queixo.

Uma unidade do SAMU, esteve no local prestando socorro a vítima, que após os Atendimentos Pré Hospitalares, a conduziram para UPA 24h, permanecendo sob observação médica.

Durante a fiscalização foi constatado pela PM, que o homem de 37 anos condutor do Fiat/Pálio, apresentava leves sinais de ter ingerido bebida alcoólica, como olhos avermelhados, dispersão e odor etílico, e ao ser indagado, ele disse que havia ingerido duas latas de cerveja, mas se recusou fazer o teste do etilômetro. Em relação a motocicleta, foi verificado que estava com licenciamento atrasado e que o seu condutor não possuía CNH.

Do exposto, foram lavrados autos de infração de trânsito pertinentes, o Fiat/Pálio foi liberado no local para um condutor habilitado e a motocicleta removida para o pátio credenciado junto ao Detran/MG.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H