Acidente entre motocicletas deixa uma vítima fatal e um ferido em Nova Serrana

Devido à falta de iluminação e à ausência de testemunhas no local do acidente, não foi possível determinar a dinâmica exata do ocorrido

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos em um acidente envolvendo duas motocicletas, nesta segunda-feira (10), na Rua Pedro Ferreira do Amaral, no Bairro Cidade Nova, em Nova Serrana.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição recebeu chamado para atender três vítimas do acidente, porém no local havia apenas duas caídas em via publica, a terceira teria evadido segundo testemunhas.

Segundo a Polícia Militar foi constatado que a vítima fatal era um homem de 21 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Devido à falta de iluminação e à ausência de testemunhas no local do acidente, não foi possível determinar a dinâmica exata do ocorrido. A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local para realizar os trabalhos de praxe.

Ainda segundo a PM, posteride Nova, em Nova Serrana.
ormente, os militares se deslocaram até a Unidade de Pronto Atendimento de Nova Serrana, onde realizaram contato com uma das vítimas envolvidas no acidente, que relatou que estava na garupa da motocicleta YBR de cor branca e que não se recordava de quem era o condutor, pois estava confusa devido a uma pancada na cabeça.

Ainda no local, os militares foram informados de que havia outra vítima do acidente, que estava sendo assistida na Sala Vermelha, aguardando por uma ressonância, com possíveis lesões no tórax e no crânio.

Os veículos foram removidos para o pátio credenciado.