Acidente envolvendo dois motociclistas deixa um morto e um gravemente ferido na MG 431

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo duas motocicletas, manhã desta segunda-feira (13), na MG 431, próximo a São José da Varginha.

De acordo com o Corpo de Bombeiro a guarnição foi acionada para realizar o atendimento de duas vítimas que colidiram frontalmente em suas motocicletas.

Quando os militares chegaram no local, já haviam duas ambulâncias do SAMU realizando o atendimento. O condutor da primeira moto (vítima do sexo masculino com 23 anos) foi a óbito, apesar da tentativa de reanimação. Já a condutora da segunda motocicleta (sexo feminino, 37 anos) foi conduzida pela equipe do SAMU em estado grave para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas. Esta possuía ferimentos diversos e graves, como trauma de face, fratura em membro superior e escoriações diversas.

O local foi deixado seguro, pelas guarnições envolvidas e a Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H