NO AR:

7h às 11h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Acusado de matar a esposa na frente dos filhos em Divinópolis, é condenado à 8 anos de prisão domiciliar




Um homem de 47 anos, acusado de matar a esposa a facadas em 2013, foi condenado a oito anos de prisão no regime semiaberto em  júri popular realizado nesta terça-feira (6), no Fórum Manoel de Castro, em Divinópolis.

A sentença foi proferida pelo juiz da 2ª Vara Criminal, Mauro Riuji Yamane. A pena será cumprida em regime de prisão domiciliar, para poder exercer a guarda dos filhos do casal. Na sentença, o juiz afirma que o acusado agiu por motivo fútil e dificultou a defesa da vítima.

Ainda segundo a sentença, o acusado só pode deixar sua casa para trabalhar e participar de atividade ligada ao sustento e interesse dos filhos. Caso haja quebra desta regra, o suspeito será levado para o Presídio Floramar.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Leila Aparecida Costa, foi morta á facadas, no dia 17 de dezembro de 2013, no bairro Padre Eustáquio.  O autor, Vanildo Costa teria discutido com ela, após um desacordo sobre a compra de um carro. Com uma faca, matou a esposa na presença dos filhos adolescentes, com seis golpes.

A mulher, então com 31 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Defesa e acusação ainda podem recorrer da decisão.


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393