NO AR:

13h às 15h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Adilson se desculpa com torcedor do Cruzeiro mas volta a pedir paciência




Foto: Press/Cruzeiro

Depois de o Cruzeiro perder o primeiro jogo na temporada, com a derrota por 2 a 0 para o Tombense, o técnico Adilson Batista voltou a pedir paciência ao torcedor. Ele analisou as desatenções da equipe na partida realizada no Almeidão, em Tombos, chegou a pedir desculpas pelo resultado, mas reforçou que esse é o ‘processo’ natural de uma equipe em construção e formada majoritariamente por jovens.

“A gente sempre fica triste com a derrota. Mas precisamos entender, ter calma, pedir desculpa ao torcedor. analisou o treinador.

Pela quinta vez na temporada, o Cruzeiro saiu atrás do placar nesta. Desta vez, porém, o time celeste, sem repertório, não conseguiu correr atrás e parou na sólida defesa do Tombense. Novo líder do Campeonato Mineiro, a equipe da Zona da Mata mineira só sofreu um gol no torneio até aqui.

Embora tenha perdido a invencibilidade só nesta quinta-feira, no Almeidão, o Cruzeiro chegou ao quarto jogo consecutivo sem vitória – antes, o time empatou com América, Patrocinense e São Raimundo, esse último na primeira fase da Copa do Brasil. No Estadual, com o resultado diante do Tombense, o time celeste ficou estacionado na 5ª colocação, com 11 pontos.

Depois do duelo em Tombos, o Cruzeiro descansa por dez dias. Em função do carnaval, a equipe só retornará aos gramados em 1º de março (domingo), quando enfrentará o Uberlândia, em jogo pela 7ª rodada, marcado para as 16h, no Mineirão.

(Superesportes)


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393