ALMG faz minuto de silêncio em homenagem aos jornalistas esportivos Antero Greco, Apolinho e Silvio Luiz

Os deputados estaduais fizeram uma homenagem aos jornalistas Antero Greco, Silvio Luiz e Apolinho durante a sessão desta quinta-feira (16) da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). 

O deputado Mário Henrique Caixa (PV) pediu um minuto de silêncio durante as votações na ALMG em homenagem aos jornalistas, que morreram nesta quinta-feira (16).

“Eu gostaria de fazer o registro do falecimento de tres jornalistas esportivos nacionalmente conhecidos nas últimas 24 horas. Morreu agora pela manhã o narrador Silvio Luiz, muito conhecido de todo o público esportivo. Havia falecido também o Antero Greco, comentarista esportivo da ESPN Brasil, que junto com Paulo Soares tiveram uma grande repercussão nacional. E também, ontem, no Rio de Janeiro, faleceu Washington Rodrigues, o Apolinho, que foi comentarista da Rádio Globo por muitos anos e estava na Rádio Tupi. Minas Gerais, que é um berço do rádio esportivo, do jornalismo esportivo nacional, com nomes como de Oswaldo Faria, Vilibaldo Alves e tantos outros, então eu gostaria de pedir um minuto de silêncio em homenagem a esses três renomados jornalistas”, pediu Mário Henrique.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H