Ana Hickmann fala sobre relacionamento com Edu Guedes e se pretende ter filhos com o apresentador

Após o polêmico processo de separação de Alexandre Correa, Ana Hickmann tenta recomeçar a vida e deu uma nova chance ao amor com o chef e apresentador Edu Guedes, com que trabalhou no Hoje em Dia, da Record TV.

A relação de amizade, que dura há 20 anos se transformou em namoro e a apresentadora revelou o que pensa sobre o futuro do relacionamento. “Quando a gente é de verdade, tudo acontece melhor. O amor é de verdade, o carinho é de verdade, a cumplicidade é de verdade e, principalmente, o apoio é de verdade, sem esperar nada em troca”, disse a loira em entrevista à revista Quem.

Ana também contou que ela e Edu pretendem seguir os moldes tradicionais de relacionamentos, com direito a noivado, casamento e morar junto. “Nos conhecemos há 20 anos, mas não pensamos ainda sobre isso. Tem tantas outras coisas que preciso fazer. Quero deixar a vida acontecer de uma forma mais leve e fluída. Está tão gostoso. Planos existem sempre, mas quero deixar a vida levar um pouquinho mais”, respondeu a empresária.

A apresentadora revelou se presente ter filhos com Edu: “Ainda não chegamos a esse ponto. Acabei de começar esse namoro, vamos curtir primeiro”.

Por fim, Ana Hickmann abriu o coração e contou o que mais busca neste momento de sua vida: “O que mais quero neste momento na minha vida é paz. Está longe de acontecer, mas tudo bem. Estou pronta para lutar e para buscar”.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H