NO AR:

0h às 4h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Após ameaçar e agredir ex-companheira, homem é preso com arsenal em Minas




Um homem de 46 anos foi preso na madrugada deste sábado (9), por ameaça, agressão e posse ilegal de arma de fogo na cidade de Tumiritinga, no Vale do Rio Doce. O suspeito foi preso após agredir a ex-companheira e ameaçar atirar na cabeça dela. A Polícia Militar foi acionada pelo filho da vítima, de 28 anos, relatando que a mãe, de 48 anos havia sido ameaçada de morte pelo ex-companheiro.

No local da ocorrência, a mulher foi encontrada na rua de sua casa, na região central da cidade. Ela disse que o suspeito, que mora ao lado, chegou em sua residência e sem qualquer motivo, passou a agredí-la. Após enforcar a mulher, o homem disse que iria em casa para pegar uma arma e atirar na cabeça da ex-companheira, alegando que a mulher estaria o traindo.

De acordo com a PM, as agressões só pararam após o genro da vítima, um rapaz de 22 anos, chegar ao local e impedir que o suspeito continuasse no local. Uma tesemunha disse que, ao perceber a presença policial na região, o suspeito entrou em casa, apagou as luzes e se trancou no imóvel.

O arsenal apreendido em casa

Diante das denúncias de ameaça de morte, os militares chamaram pelo suspeito, que não atendia aos chamados. No entanto, após um dos policiais perceber uma movimentação no imóvel, o homem respondeu e deu início a uma longa negociação, para que ele concordasse em abrir a casa.

O ex-companheiro da vítima permaneceu calado sobre as denúncias, mas admitiu possuir quatro armas de fogo, que segundo ele, estavam registradas e regulares, sendo guardadas em um cofre. O suspeito liberou a entrada dos policiais na casa para verificar o armamento.

Segundo a PM, durante busca no imóvel, um dos policiais encontrou uma sacola plástica, com diversos cartuchos vazios, sem documentação legal.

No total, foram apreendidos: 1005 munições intactas de calibre 22, 112 munições intactas de 9 mm, 5 munições intactas de calibre 38, 131 munições intactas de calibre 357, 40 munições intactas de calibre 32, 4 munições deflagradas de calibre 32, 1 munição intacta de calibre 28, 7 munições deflagradas de calibre desconhecido. Além de uma pistola Taurus de calibre 9 mm, uma carabina calibre 357, um rifle calibre 22, uma espingarda calibre 32, 2 carregadores para calibre 22, 3 carregadores para calibre 9 mm.

O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil. Todas as armas foram apreendidas, já que elas eram objeto direto da ameaça de morte feita por ele contra a ex-companheira.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393