NO AR:

17h às 20h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Após invadir chácara para furtar, homem perde a mão em ataque de pitbull no interior de MG




Um homem de 49 anos encontra-se em estado grave após uma tentativa de invasão mal-sucedida a uma chácara na zona rural de Uberaba, no Triângulo Mineiro. Durante o incidente, ocorrido na madrugada da última quarta-feira (21), o suspeito foi atacado por um pitbull, resultando na amputação de sua mão e diversos outros ferimentos graves pelo corpo. 

A Polícia Militar foi acionada sobre o incidente pelo proprietário do imóvel, ele disse que o homem havia tentado pular o muro da propriedade com intenções de furto, mas foi surpreendido pelo cão de guarda.

Segundo o dono da chácara, ao chegar ao local, encontrou o invasor com múltiplos ferimentos, incluindo lesões significativas na mão, canela e tornozelos, causadas pelo ataque do animal. 

Informações adicionais indicam a possível presença de um segundo suspeito, que teria conseguido fugir. Apesar do esforço das equipes e do uso de cães farejadores pela Polícia Militar, esse indivíduo ainda não foi localizado.

O suspeito ferido foi prontamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), onde foi submetido à amputação de um dos membros e permanece internado.

Os militares informaram que o homem já possuía antecedentes criminais, incluindo furto, roubo e ameaça. A Polícia Militar segue investigando o caso, na tentativa de identificar e localizar o segundo suspeito envolvido na tentativa de invasão.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393