Após pausar carreira para cuidar de doença da mãe, MC Kevinho anuncia retorno na música

Além da notícia boa sobre a mãe, ele também contou que vai retomar a carreira na música

MC Kevinho, de 25 anos, usou as redes sociais para contar que a mãe, Sueli Azevedo, diagnosticada com câncer de mama, está em processo de remissão. O artista, dono de hits como “Olha a Explosão”, chegou a pausar a carreira para cuidar dela, que foi submetida a sessões de quimioterapia e radioterapia.

Segundo o funkeiro, ele parou a carreira musical desde que descobriu a doença da mãe, e disse que graças a Deus e aos fãs que mandaram muitas orações, ela venceu a quimioterapia, radioterapia e hoje está praticamente curada. Ela vai fazer um tratamento agora tomando um comprimido por cinco anos, e agora é mais acompanhar mesmo e fazer exames pra ver se o tumor não vai voltar. Kevinho completa ainda dizendo, que Deus é maravilhoso e por isso tem certeza de que não vai voltar.

Além da notícia boa sobre a mãe, ele também contou que vai retomar a carreira na música. “Agora eu voltei a fazer o que mais amo nessa vida, que é fazer música pra vocês. Já estou produzindo várias músicas novas e trabalhando em vários projetos”, comenta ele, que acrescenta. “Agora eu tô conseguindo trabalhar de corpo e alma mesmo”.