NO AR:

17h às 20h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Após polêmica, Federação Mineira confirma árbitro pernambucano para clássico entre América e Atlético




O clássico entre América e Atlético neste sábado (24), no Independência, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro terá arbitragem de fora de Minas Gerais. Em sorteio realizado nesta quinta-feira (22) na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF) ficou definido que o árbitro escalado para o clássico será o pernambucano José Pereira de Lima, de 36 anos.

A arbitragem gerou polêmica desde o início da semana porque o América pediu à FMF que o clássico tivesse arbitragem de fora do Estado, possibilidade prevista pelo regulamento do Estadual, desde que solicitada pela equipe com pelo menos, cinco dias de antecedência da partida.

Desta forma, na última terça-feira (20), com a presença de representantes dos dois clubes (Fred Cascardo pelo América e Pedro Tavares pelo Atlético), foi realizado um sorteio que definiu pela arbitragem de outro estado. Nesta quinta (22), houve a definição do nome do árbitro.

América e Atlético duelam a partir das 16h30 deste sábado (24). O Coelho é o dono da melhor campanha geral do Estadual, com 14 pontos, liderando o Grupo C. Já o Atlético lidera o Grupo B, com 10 pontos.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393