Após show cancelado na Divinaexpo, Luan Santana já se recupera em casa

Equipe do cantor descartou hipótese de mal súbito

O show do cantor Luan Santana, que seria realizado na noite desse sábado (1º), não foi realizado, devido a um problema de saúde com o artista. Durante a madrugada deste domingo (2), o Sindicato Rural de Divinópolis divulgou uma nota sobre o ocorrido.

Segundo a assessoria de comunicação do sindicato, ao pousar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito e voltou para São Paulo, onde foi internado no Hospital Albert Einstein.

A direção do evento disse ter sido surpreendida com o fato, já que toda a equipe do cantor estava no Parque de Exposições.

De acordo com a revista Quem, a assessoria de Luan Santana negou que o cantor teve mal súbito, mas aguarda os resultados dos exames.

A equipe do cantor detalhou ainda que Luan deu entrada no hospital pela primeira vez no dia 28 de maio, sendo recomendado a ele um repouso por quatro dias. No entanto, o cantor não teria seguido as orientações e tentou cumprir a agenda de shows. Após se sentir mal novamente nesse sábado, o cantor voltou ao hospital, onde passou por exames e foi medicado. Neste momento, o artista está em casa se recuperando.

Leia a nota completa da Divinaexpo

A direção da Divinaexpo, através da Assessoria de Comunicação, informa que:

Devido a um problema de saúde, o show do Luan Santana que aconteceria na noite de hoje, 1° de junho, na Divinaexpo, não foi realizado.

Ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito, necessitando imediatamente o transporte aéreo para o hospital Albert Einstein em São Paulo, onde o Luan Santana segue internado, sob cuidados médicos.

A direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divinaexpo.

Mais informações serão divulgadas em breve.

Irajá Nogueira
Presidente do Sindicato Rural de Divinópolis