NO AR:

12h às 13h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Árbitro da final contra Olimpia em 2013 é escolhido para apitar jogo decisivo entre Atlético e Palmeiras




O árbitro Wilmar Roldán foi o escolhido pela Conmebol para apitar o jogo decisivo entre Atlético e Palmeiras, na próxima terça-feira (28), às 21h30, no Mineirão, valendo vaga na grande final da Copa Libertadores. O colombiano é o mesmo que comandou a disputa do título do Galo em 2013 contra o Olimpia-PAR, também no Gigante da Pampulha, quando o time alvinegro se sagrou campeão da competição nos pênaltis.

Além da decisão de 2013, Wilmar Roldán, de 41 anos, tem no currículo outras duas finais de Libertadores. Ele apitou o segundo jogo entre Corinthians e Boca Juniors, em 2012, e o duelo de ida entre Nacional-PAR e San Lorenzo, em 2014.

No duelo da próxima terça-feira ente Atlético e Palmeiras, Roldán será auxiliado pelos compatriotas Alexander Guzman e Jhon Leon. Já o árbitro de vídeo (VAR) será comandado pelo uruguaio Andres Cunha.

Houve empate por 0 a 0 no primeiro jogo no Allianz Parque, na última terça-feira (21). Assim, para avançar à final, o Atlético precisará vencer por qualquer placar. Empate com gols dá a classificação ao Palmeiras, assim como o triunfo dos paulistas. Nova igualdade por 0 a 0 leva a decisão da vaga para os pênaltis.


Mais Notícias


Nossos Programas



Baixa a Aguia
Segunda Categoria
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393