NO AR:

NO AR:

NO AR:

NO AR:

NO AR:

NO AR:

NO AR:

NO AR:


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Àrbitro relata na súmula do jogo xingamentos da diretoria do Galo




Dono do apito na primeira partida da final do Campeonato Mineiro entre América e Atlético, o árbitro Wanderson Alves de Souza relatou na súmula da partida xingamentos e críticas da diretoria e membros da comissão técnica do Atlético após o término do duelo, empatado por 0 a 0 nesse domingo (16) na Arena Independência.

Insatisfeitos com a arbitragem, jogadores do Galo e nomes como o presidente Sergio Coelho, o diretor de futebol Rodrigo Caetano e o auxiliar Éder Aleixo partiram para cima do árbitro depois do apito final. O estopim foi quando o juiz não deixou o time alvinegro cobrar uma falta no ataque e encerrou o jogo faltando alguns segundos.

Eder Aleixo, segundo relatou o árbitro na súmula, teria dito: “Você está de sacanagem acabar o jogo assim. Você é horrível. Veio para avacalhar com a gente.” Caetano também invadiu o gramado e, conforme o juiz, teria dito: “Vocês nunca mais apitam jogo do Atlético”.

Wanderson de Souza também relata falas do presidente Sérgio Coelho. “Você está feliz? Deve estar com a camisa do América por baixo. Você nunca mais apita jogo do Atlético. Tinha que dar mais 1 minuto. Olha a sacanagem que você fez hoje.” Ainda segundo o juiz, Coelho teria continuado a manifestar o descontentamento no caminho para o vestiário.

“O vestiário de vocês é do lado de lá. Pode trocar de roupa, tirar a camisa do América que está por baixo”, teria dito o presidente alvinegro. 

O Atlético deverá solicitar arbitragem de outro estado para o segundo — e decisivo — jogo da final do Campeonato Mineiro, no próximo sábado (22), no Mineirão. Por ter feito melhor campanha na fase inicial da competição, o Galo tem a vantagem de jogar por novo empate.  

Após a partida desse domingo, o lateral-esquerdo Guilherme Arana explicou os motivos para tanta reclamação dos atleticanos contra o árbitro. “Não estava coerente para ambas as equipes. Em uma final tem que se preparar mais. No primeiro tempo, ele parou bastante. No segundo, ele queria jogo. Sem critério”, disparou.


Mais Notícias


Nossos Programas



Baixa a Aguia
Segunda Categoria
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393