Atético atualiza parcial de público para treino aberto na Arena MRV

O Atlético atualizou a parcial de ingressos vendidos para o treino aberto, que acontecerá neste sábado (11), às 10h, na Arena MRV, em Belo Horizonte. Mais de 15 mil torcedores estão confirmados. A renda obtida na atividade comandada pelo técnico Gabriel Milito será destinada às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Para o sócio-torcedor, o valor da entrada é de R$ 10. Já o público em geral pode adquirir a entrada por R$ 20.

Os associados podem comprar até quatro ingressos adicionais  a partir do início da venda para não-sócios.

O Atlético informou que permissionários de camarotes e cadeiras cativas precisarão comprar ingressos para acompanhar o treino aberto.

No momento da compra, os torcedores podem doar outros valores para as vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul. No dia do treino, o clube recolherá doações de água mineral e alimentos não perecíveis.

Treino aberto

A Esplanada da Arena MRV estará aberta a partir de 7h, com abertura dos portões da Arena MRV, às 8h. A decisão favorável partiu após uma análise envolvendo estado do gramado do estádio e desgaste dos jogadores, com aval do diretor de futebol Victor Bagy e do técnico argentino Gabriel Milito.

A realização do treino aberto foi idealizada pelo Atlético e pela MRV como forma de aproximar a equipe da torcida e também ajudar a população gaúcha, com doações a partir do evento beneficente.

Com o adiamento da partida contra o Grêmio, que seria às 21h de sábado, no estádio atleticano, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Galo entrará volta a jogar novamente somente na próxima semana, pela Copa Libertadores. O jogo da Série A foi adiado por conta do impacto das chuvas no RS.

O Galo está embalado na temporada 2024. O time se classificou de forma antecipada às oitavas de final da Libertadores ao vencer o Rosario Central-ARG por 1 a 0 na noite dessa terça-feira (7), no Gigante de Arroyito, em Rosário, pela quarta rodada do Grupo G.

Próximos compromissos

O próximo jogo da equipe do técnico argentino Gabriel Milito será na próxima terça-feira (14), às 19h, contra o Peñarol-URU, no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, pela quinta rodada do Grupo G da Libertadores.

Já no Brasileirão, o Galo é o quarto colocado,  com 9 pontos. O próximo compromisso será no domingo (19), às 16h, contra o Bahia, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H11