NO AR:

12h às 13h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Atlético apresenta venezuelano como novo reforço




O atacante Jefferson Savarino foi apresentado pelo Atlético nesta terça-feira, na Cidade do Galo. Sexto reforço do time alvinegro, o venezuelano de 23 anos ganhou fama no início da carreira, no Zulia-VEN, como ‘Savagol’.

 

Os números de Savarino comprovam que o jogador se destaca tanto pelos gols quanto pelas assistências. Pelo Zulia, onde atuou dos 16 aos 20 anos, o jogador disputou 120 partidas e balançou as redes 28 vezes, sendo 18 deles em 49 jogos na temporada 2016/2017.

 

Após se transferir para o Real Salt Lake, dos Estados Unidos, em 2017, Savarino aumentou a média de gols. Na equipe da Major League Soccer (MLS), o atacante marcou 22 gols em 88 jogos. Neste período, ele ainda deu 19 passes para os companheiros balançarem as redes.

Savarino destacou que pode atuar em duas posições. O atacante afirmou que recentemente vinha jogando no Real Salt Lake como ponta pela direita, assim como no Zulia. Mas na seleção de base da Venezuela, o técnico Rafael Dudamel o utilizava como camisa 10, posição vaga atualmente no elenco atleticano, já que Cazares sofreu lesão muscular e não tem previsão de retorno.

 

Savarino não chega ao Atlético pronto para estrear. O atacante revelou que ainda não está 100% fisicamente e que precisará de aproximadamente três semanas para entrar em forma.


Mais Notícias


Nossos Programas



Baixa a Aguia
Segunda Categoria
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393