NO AR:

21h às 22h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Atlético busca sua melhor campanha na história dos grupos da Libertadores




Líder geral da fase de grupos da Copa Libertadores, o Atlético busca um feito histórico em 2021. Se vencer o Deportivo La Guaira-VEN na próxima terça-feira, o time alvinegro alcançará sua melhor campanha em 11 participações na fase de grupos da competição continental.

Ao fim de cinco rodadas, o Atlético soma 13 pontos (quatro vitórias e um empate). A equipe já garantiu classificação às oitavas de final como líder do Grupo H com uma rodada de antecipação. O último compromisso na chave será na terça, a partir de 21h30, no Mineirão, diante dos venezuelanos.

Se vencer, o Atlético chegará aos 16 pontos e assegurará a melhor campanha entre os 32 participantes da fase de grupos. Mais do que isso, superará o recorde atual do clube nesta etapa da competição, registrado pelo time campeão em 2013.

Naquela ocasião, o Atlético – que, a exemplo de 2021, era comandado pelo técnico Cuca – fez 15 pontos. O time de Ronaldinho, Bernard, Jô, Diego Tardelli e companhia venceu The Strongest-BOL (duas vezes), Arsenal-ARG (duas vezes) e São Paulo. O único revés foi justamente diante dos paulistas, na última rodada.

A segunda melhor campanha do Atlético na fase de grupos da Libertadores foi registrada em 1978. Naquele ano, o time alvinegro venceu quatro jogos e empatou dois.


Mais Notícias


Nossos Programas



Baixa a Aguia
Segunda Categoria
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393