Atlético coloca Cidade do Galo à disposição de clubes gaúchos, afetados pelas chuvas

O Atlético voltou a se manifestar, na tarde desta terça-feira (7), sobre o cenário causado pelas fortes chuvas, no Rio Grande do Sul. Em nota, o alvinegro colocou a Cidade do Galo, centro de treinamento do clube, à disposição de Grêmio, Internacional e Juventude, para que as equipes possam manter a rotina de treinos.

Veja a nota oficial

Em solidariedade aos clubes gaúchos, pela tragédia que assola o Rio Grande do Sul e entristece todo o Brasil, o Galo oferece a estrutura do seu Centro de Treinamento, a Cidade do Galo, para que, caso queiram, Grêmio, Juventude ou Internacional realizem seus treinos durante esse período.

O Galo se solidariza ao povo gaúcho e entende a dificuldade de se falar sobre futebol nesse momento, até mesmo pelo aspecto psicológico dos atletas e demais envolvidos, mas se vê na obrigação de abrir as portas de seu CT para os clubes do RS, caso eles entendam que devam retomar suas atividades.

Estádios alagados

Além da impossibilidade de trabalhar nos centros de treinamento, os estádios também sofreram com o forte volume das chuvas. Tanto o Beira-Rio, casa do Colorado, quanto a Arena do Grêmio, estádio do Tricolor, estão inundados.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H11