NO AR:

5h às 7h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Atlético precisará ficar atento para não perder jogadores por suspensão na reta final do brasileiro




O Atlético voltará a campo neste sábado para enfrentar o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro. Mas o time alvinegro precisa ficar atento para a rodada seguinte, quando vai jogar contra o líder Palmeiras, no Mineirão. O Galo pode ter seis jogadores pendurados em campo contra a equipe catarinense.

A lista de pendurados do Atlético conta com o goleiro Everson, o lateral-direito Mariano, os meio-campistas Rubens e Nacho Fernández e os atacantes Hulk e Keno.
As presenças de Everson, Mariano e Keno são praticamente certas no duelo na Ressacada. Hulk, por sua vez, é dúvida no Atlético. Com uma lesão na panturrilha esquerda, o atacante fez atividades físicas com chuteira na Cidade do Galo e tem presença incerta no confronto.
O meio-campista Rubens disputa vaga com Dodô na equipe. Os dois são candidatos para ocupar o posto deixado por Guilherme Arana, lesionado.
Já Nacho Fernández vem sendo reserva com Cuca no Atlético. No entanto, o meio-campista pode ganhar uma chance, já que Zaracho vem se recuperando de dores na coxa direita.

Cabe ressaltar que o argentino não está lesionado, mas passa por um regime especial de reforço muscular. Ele sentiu um incômodo antigo no empate com o RB Bragantino, na última semana, e precisou ser substituído no intervalo.

Além de Zaracho e Hulk, o Atlético tem duas dúvidas para o jogo: o volante Otávio e o atacante Alan Kardec. O meio-campista está em reta final de recuperação de lesão na coxa direita, enquanto o atacante se recupera de lombalgia. Ambos vivem expectativa de voltar aos planos do técnico Cuca.

Três desfalques até 2023

Com o quarteto ainda como dúvida, o Atlético tem três baixas certas até 2023. O zagueiro Igor Rabello, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o meia-atacante Pedrinho se recuperam de lesões graves no departamento médico do clube mineiro.
As equipes se enfrentam às 16h30 do sábado (17/9), na Ressacada, em Florianópolis, pela 27ª rodada do Brasileirão. O Atlético é o 7° colocado na tabela, com 40 pontos, e se vê a três de distância do Athletico-PR, primeiro clube no G6.
Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HZW21CYiVop6o8dhXn1EYr

Mais Notícias


Nossos Programas



Baixa a Aguia
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393