NO AR:

17h às 20h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Atlético terá rivais históricos e tradicionais na fase de grupos da libertadores




Após conseguir a classificação com a vitória por 3 a 1 sobre o Millonarios, o Atlético está garantido na fase de grupos da Copa Libertadores. Por ter participado das primeiras etapas da competição continental, o Galo está automaticamente no pote 4 do sorteio.

O sorteio que vai definir as chaves está marcado para o dia 27 de março, na sede da Conmebol, no Paraguai.

Os grupos da próxima fase da Copa Libertadores são formados por um time de cada um dos quatro potes. Portanto, o Galo vai encarar times que estão no pote 1, considerados favoritos para a competição.

Para as equipes que participaram das fases preliminares, não há a restrição que impede o duelo entre clubes do mesmo país. Dessa forma, o Atlético poderá enfrentar Palmeiras ou Flamengo, por exemplo.

Potes previstos para o sorteio da fase de grupos

Pote 1

Flamengo, River Plate (Argentina), Palmeiras, Boca Juniors (Argentina), Nacional (Uruguai), Athlético-PR, Independiente Del Valle (Equador), Olímpia (Paraguai). 

Pote 2

Libertad (Paraguai), Atlético Nacional (Colômbia), Internacional, Barcelona de Guayaquil (Equador), Racing (Argentina), Corinthians, Colo-Colo (Chile) e Fluminense

Pote 3

Bolívar (Bolívia), The Strongest (Bolívia), Melgar (Peru), Alianza Lima (Peru), Argentinos Juniors (Argentina), Metropolitanos (Venezuela), Aucas (Equador) e Monagas (Venezuela). 

Pote 4

Liverpool (Uruguai), Deportivo Pereira (Colombia), Ñublense (Chile), Patronato (Argentina) + times da fase preliminar da Copa Libertadores

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393