NO AR:

08h às 12h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Autores de homicídio ocorrido no fim de semana no bairro Interlagos já estão no sistema prisional




Já estão detidos o jovem de 19 anos e um adolescente de 15 anos, suspeitos da morte de um homem de 41 anos no Bairro Interlagos, em Divinópolis, no final da semana passada. O jovem foi preso durante Operação de Combate e Repressão Qualificada de Homicídios da Polícia Militar (PM), na Avenida Coronel Jovelino Rabelo, no bairro Porto Velho. Já o adolescente foi localizado pela Polícia Civil juntamente com uma moto roubada, no bairro Quintino.

O suspeito, de 19 anos confessou a participação no crime, mas, segundo a polícia, apontou como autor dos disparos o adolescente de 15 anos.

As investigações apontaram o crime tinha sido motivado por rixas entre os autores e a vítima, que saía do trabalho no momento em que foi abordado pelos autores.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Weslley Amaral de Castro, eles podem estar envolvidos também em outro assassinato ocorrido pouco tempo depois, na Rua Orozimbo Martins, no bairro Quintino. Essa hipótese, no entanto, está em fase de investigação.

O jovem foi conduzido para o Presídio Floramar e o menor para a unidade de internação.


Mais Notícias


Nossos Programas



Baixa a Aguia
Segunda Categoria
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393