NO AR:

1h às 4h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Barragem de água se rompe, e famílias estão desalojadas em Novo Cruzeiro




Famílias de Novo Cruzeiro, município no Vale do Jequitinhonha, estão desalojadas após o rompimento de uma barragem de água na cidade nessa segunda-feira (30). Não há registros de pessoas feridas. O acidente aconteceu, segundo informações preliminares, após o início de obras para expansão da estrutura.

A Defesa Civil do município e a Secretaria de Estado de Meio Ambiente estão cuidando dos primeiros levantamentos sobre o que teria causado o acidente. Técnicos analisam se as casas menos atingidas pela água poderão ser reocupadas nos próximos dias. Ainda não há, com precisão, informação a respeito do número de moradores atingidos pelo rompimento. 

Nós ouviremos os moradores, o dono da propriedade onde a barragem está, o engenheiro responsável pela obra de expansão e os trabalhadores. Sabemos apenas que a estrutura não suportou a força da água e se rompeu. Não há feridos e não temos ainda noção do estrago material, estamos indo para lá agora para levantar o que aconteceu“, esclarece a assessoria de comunicação de Novo Cruzeiro. A Polícia Militar prestou o primeiro atendimento aos moradores. 

 


Mais Notícias


Nossos Programas



Segunda Categoria
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Rua Pernambuco, 559 - 10º andar
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393