NO AR:

08h às 12h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Brasil enfrenta a Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo com retrospecto amplamente favorável




Classificado como 1º lugar no grupo G da Copa do Mundo do Catar, o Brasil terá pela frente a Coreia do Sul nas oitavas de final. Mesmo com a derrota por 1 a 0 para Camarões, a Seleção Brasileira manteve a liderança da chave, e se coloca em um lado tido como “menos complicado” no caminho para uma possível final.

Os sul-coreanos chegam à fase eliminatória como 2º lugar no grupo H, que teve Portugal na liderança e as eliminações de Gana e Uruguai. A primeira partida brasileira no mata-mata acontece na segunda-feira (5), às 16h (de Brasília), no 974 Stadium.

Essa será a primeira partida entre as equipes em uma competição oficial. Brasileiros e sul-coreanos se encontraram sete vezes na história, sempre am amistosos. O primeiro deles foi em 1995, com triunfo canarinho por 1 a 0. Já o mais recente, em junho deste ano, terminou com goleada brasileira por 5 a 1.

O retrospecto é amplamente favorável ao Brasil, que venceu seis vezes e perdeu apenas uma. Nos sete jogos, os brasileiros marcaram 16 gols, e sofreram apenas cinco.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F3tyPwbXiNPH7QMqKpGv06


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393