Câmara indica emenda impositiva para a Divinaexpo

Emendas foram destinadas para o Rancho do Peãozinho e entrada franca nos shows de Mato Grosso & Mathias e Rafa & Lorenzo

Na tarde da última segunda-feira (27), estiveram presentes na Sede do Sindicato Rural de Divinópolis, a Vice-Prefeita Janete Aparecida, o Secretário Municipal de Cultura, Diniz Borges e o Vereador Flávio Marra, para assinar, junto ao Presidente Irajá Nogueira, o termo da emenda impositiva que viabilizou recursos, através do vereador Flávio Marra para o Rancho do Peãozinho, o Transporte para as Crianças das Escolas que vêm visitar o rancho.

O vereador Eduardo Print indicou o recurso para proporcionar a da Entrada Franca do dia 2 de junho e os shows de Mato Grosso e Mathias e Rafa e Lourenzo.

Rancho do Peãozinho

Criado há 26 anos, já é uma tradição dentro da programação da DivinaExpo, sendo de suma importância para incentivar o contato das crianças com o meio rural e o respeito com os animais. Além das várias espécies, a atração conta com diversas atividades educativas.

Entrada franca

Com o intuito de viabilizar a entrada da população na maior festa da cidade, Sindicato Rural, promotor da festa, e Câmara Municipal de Divinópolis, se uniram para dar de presente à população, no final de semana de aniversário de Divinópolis, a entrada gratuita para o encerramento das provas, montarias e para os shows de Mato Grosso & Mathias e Rafa & Lorenzo.

Assim, sendo uma expressão da cultura interiorana, essa ação recorda as raízes da festa, nascida do povo, das comunidades rurais.