Câmera de segurança flagra momento que idoso é atropelado por veículo no bairro São José; veja o vídeo

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um idoso de 74 anos foi atropelado na noite da última quarta-feira (8), no cruzamento da rua Marquês de Olinda com a Avenida Amazonas, no bairro São José em Divinópolis. As imagens mostram o momento em que o carro desce a Amazonas e atinge um veículo estacionado na esquina, que bate no Fiat Uno estacionado a frente.

Com o impacto, o idoso e o genro saem do restaurante em frente e tentam abordar o motorista do carro. Neste momento, ele dá ré e atropela o idoso, seguindo pela Avenida Amazonas com o genro da vítima pendurado na porta do carro. O motorista bateu em outros três veículos e só parou no quarteirão da Avenida Amazonas entre as ruas Almirante Barroso e Duque de Caxias.

O motorista do carro que atropelou o idoso e atingiu os outros veículos tem 31 anos e foi preso pela Polícia Militar. Ele era considerado foragido da justiça, além de ter passagens por homicídio, roubo, posse ilegal de arma de fogo, receptação, ameaça e lesão corporal, sendo considerado um alvo prioritário da Unidade.

Ainda conforme a PM, no ano de 2013, durante uma blitz, este mesmo homem, juntamente com outro suspeito, desobedeceu uma ordem de parada, atropelou e matou um policial militar em serviço em Divinópolis.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H