NO AR:

0h às 4h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Candidata a rainha e princesas da Divinaexpo morre em acidente no centro de Divinópolis




Morreu em um grave acidente na madrugada deste sábado (14), nos cruzamentos da Avenida Primeiro de Junho com Rua Pernambuco, no centro de Divinópolis, Glauciara Ribeiro Prata, de 18 anos, uma das concorrentes do concurso Rainha e Princesas da Divinaexpo. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, foi acionado e ao chegar no local a equipe de socorristas encontrou duas vítimas com ferimentos gravíssimos, sendo conduzidos para o Complexo de Saúde São João de Deus, onde Glauciara não resistiu aos ferimentos. Gleison Ribeiro Prata, de 25 anos, irmão de Glauciara e Jhontan Felipe de Souza, de 17 anos, sofreram ferimentos graves e também foram conduzidos para o Hospital São João de Deus. 

O condutor de um dos veículos envolvido no acidente, Fiat Toro, fugiu do local. As informações são que ele não era habilitado. 

A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente. As primeiras informações são de que a Fiat Toro entrou no cruzamento em alta velocidade, batendo no Uno, onde estavam as vítimas. 

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HZW21CYiVop6o8dhXn1EYr


Mais Notícias


Nossos Programas



Baixa a Aguia
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393