Carlos Alberto de Nóbrega expõe motivo da saída de Eliana do SBT: ‘Tinha razão’

Suposta rasteira?

A apresentadora Eliana está dando adeus ao SBT após anunciar sua saída da emissora depois de 15 anos de trabalho. Nesta semana, ela irá gravará o seu último programa, mas o que o público quer saber é o real motivo da decisão radical da famosa.

Carlos Alberto de Nóbrega, que apresenta ‘A Praça é Nossa’ no SBT, deixou escapar o motivo do adeus da famosa durante uma entrevista. Na conversa ele negou a informação de que a amiga iria para outra emissora. “Eliana não vai para a Globo ainda, isso eu garanto. Somos amigos. Ela está estudando as possibilidades. Para a Record é que não vai. Nem para Band”.

E, por fim, revelou detalhes sobre a saída da famosa, expondo que não sairia por dinheiro, mas sim por outro motivo. “Mas é uma pena. Ela saiu por motivos sobre os quais tinha razão. Eu faria a mesma coisa. Sempre falei para o Silvio que por dinheiro eu não sairia do SBT, mas se pisassem no meu pé, sim”, finalizou.

Vale lembrar que Eliana confirmou a saída em abril deste ano, mas seguiu com os trabalho até o fim do contrato, que é válido até o final de junho.