NO AR:

16h às 20h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Carmo do Cajuru participa de projeto-piloto de segurança no campo




Carmo do Cajuru vai participar de um projeto-piloto que propõe levar mais segurança no campo, prevenindo e coibindo ocorrências criminais. A iniciativa vai envolver uma parceria entre a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater-MG) e a Polícia Militar.

Nesta primeira experiência da parceria, a ideia é estender a ação da Patrulha Rural, guarnição da Polícia Militar que já atua na região rural de Divinópolis, há mais de cinco anos, aumentando a cobertura até a área rural de Carmo do Cajuru.

O comandante do 23º Batalhão da PM em Divinópolis, major Erlando Ferreira da Silva ressalta, entre outras definições que ainda virão, a possibilidade de utilização de georreferenciamento, que prevê o catálogo das propriedade rurais. A localização das propriedades por GPS vai direcionar de forma mais precisa as ações da Patrulha Rural, pois vai apontar o local específico da ocorrência.

Os principais crimes registrados na região, de acordo com dados da PM, são: roubos de gado, tratores, caminhões e até sequestros.


Mais Notícias


Nossos Programas



Baixa a Aguia
Segunda Categoria
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393