Carro roubado em Belo Horizonte é recuperado pela PM em Formiga

Adolescentes confessaram o roubo e disseram que carro seria levado para o estado do Mato Grosso do Sul

Um carro roubado em Belo Horizonte foi recuperado pela PM na última quinta-feira (16), em Formiga. O carro foi encontrado às margens da MG-050, em Formiga. Dois adolescentes foram apreendidos na ocorrência. 

Quando a Polícia Militar chegou ao local, percebeu que dois indivíduos haviam deixado o local sentido a estrada do FEAMA. Os dois foram abordados enquanto seguiam pela estrada. Uma outra equipe policial foi acionada e constatou que haviam ateado fogo no interior do veículo, sendo realizadas as ações para minimizar os danos. No entanto, o interior do veículo, no lado do motorista, ficou bastante danificado.

Os militares apuraram que a placa que estava no veículo não pertencia a ele, sendo descoberto pela verificação no chassi que o carro havia sido roubado no dia 10 de maio, em Belo Horizonte. 

Os dois adolescentes apreendidos, ambos de 17 anos, confessaram que realizaram o roubo, e levaram o veículo para Betim, onde foi feita a adulteração. A dupla revelou ainda que o carro seria levado para o estado do Mato Grosso do Sul.

Os adolescentes foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H