NO AR:

08h às 12h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Casal é morto com mais de 30 facadas em Betim




Um casal, de 44 e 53 anos, foi morto com cerca de 30 facadas  em Betim, na Grande BH.

As vítimas foram identificadas como Luciano de Jesus Santos Silva e Marisa Rodrigues Ferreira da Silva. O crime ocorreu na Rua Pirametara, no Bairro Icaivera, bem próximo à residência onde moravam. 

De acordo com o boletim de ocorrências, um vizinho que chegava do trabalho viu Marisa caída próxima a uma árvore. Já Luciano estava poucos metros abaixo. Ambos estavam com múltiplos ferimentos nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, assim como os Bombeiros e a Polícia Militar. O casal morreu no local.

Ainda segundo o vizinho, Luciano e Marisa eram conhecidos no bairro. Eles eram casados e residiam no local há pouco menos de um ano. 

A perícia constatou 20 perfurações nas costas de Luciano e 13 nas costas de Marisa. O que chama a atenção dos policiais é que o casal não tinha passagens pela polícia, nem nenhum registro de violência entre eles. 

Uma linha de investigação trabalhada pela polícia é a de uma possível briga envolvendo o casal e algum inquilino, pois Luciano possui alguns barracões de aluguel na região. A Polícia Civil investiga o caso.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F3tyPwbXiNPH7QMqKpGv06


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393