NO AR:

17h às 20h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Caso Everson: Primeira audiência será realizada em agosto de 2024




Foi negada pela Justiça na última segunda-feira (12), a absolvição sumária de Fabiana Coelho, ex-amante do goleiro Everson, do Atlético, e a primeira audiência do caso foi marcada para agosto de 2024, segundo informações do Jornal O Tempo. A defesa da fotógrafa afirmou que será realizada uma análise detalhada dos eventos, para que ambas as partes possam se expressar.

A defesa de Fabiana acredita que até a data da audiência, terá acumulado provas mais “robustas” para contestar alguns aspectos levantados no caso.

A absolvição sumária acontece quando o juiz decide, antecipadamente, encerrar o processo e conclui que não há elementos suficientes para levar o caso para julgamento.

O processo está na 2ª Vara Cível da Comarca de Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O próximo passo da defesa é buscar provas para contestar a denúncia.

Indiciamento pela Polícia Civil

Na conclusão do inquérito da Polícia Civil, Fabiana havia sido indiciada. Segundo a instituição, as investigações revelaram a existência de de um print, que mostra a fotógrafa exigindo dinheiro ao goleiro para não tornar público o relacionamento extraconjugal de Everson com ela.

O suposto valor de R$ 500 mil, que teria sido pedido por Fabiana, não foi confirmado. Um dia antes da informação ser divulgada, a suspeita negou, em entrevista coletiva, ter extorquido o goleiro. “Nunca ameacei o Everson, nunca pedi dinheiro para o Everson e nunca postei nada do Everson”, rechaçou a fotógrafa.

Na época do indiciamento, a delegada Fabíola Oliveira explicou que “o crime de perseguição tem pena de reclusão de seis meses a dois anos e multa, e o de extorsão, de quatro a dez anos e multa”.

A defesa da fotógrafa disse que o indiciamento foi recebido com “surpresa e consternação”, e justificou que não haviam “evidências robustas” contra sua cliente, sugerindo uma “inclinação da investigação em favor do jogador de futebol”.

Fabiana disse ainda que, desde que o caso se tornou público, foi “injustamente julgada por sua aparência, sendo alvo de ridicularização e descrédito”, o que “reflete uma sociedade machista e preconceituosa”.

O caso

Everson mantinha um relacionamento extraconjugal com Fabiana por quase dois anos, porém, a amante pediu para que o goleiro se separasse da esposa e a assumisse. O arqueiro do Atlético negou o pedido, e a mulher teria solicitado a quantia de R$ 500 mil para não expor a traição do jogador.

Para evitar complicações, o próprio Everson contou para a esposa sobre o relacionamento extraconjugal e foi à delegacia para denunciar a amente por extorsão.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393