NO AR:

21h às 22h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Cerca de 5 mil pessoas terão que esperar para tomar segunda dose da Coronavac em Divinópolis




A aplicação da segunda dose da vacina CoronaVac, contra a COVID-19, produzida pelo Instituto Butantan, foi suspensa em Divinópolis.

A suspensão inicial é dos agendamentos programados para esta quinta-feira, sexta e sábado. Cerca de 5 mil pessoas estavam agendadas para essa segunda dose do imunizante.

A vacinação só será retomada quando houver a distribuição de mais doses pelo Ministério da Saúde. Assim que o município receber, será divulgada uma lista no site da prefeitura, seguindo a ordem de cadastramento destas pessoas na primeira dose.

Nesta sexta-feira (7), Divinópolis deverá receber uma nova remessa. Entretanto, serão apenas 300 doses da CoronaVac e elas deverão ser utilizadas para a segunda dose de profissionais das Forças de Segurança e Salvamento e de trabalhadores de saúde.

A cidade ainda receberá outras 7.030 da AstraZeneca. Elas deverão ser direcionadas para a primeira dose dos profissionais das Forças de Segurança e Salvamento, na população idosa de 60 a 64 anos, gestantes e mulheres no pós-parto, pessoas com comorbidade e pessoas com deficiência permanente ou severa.


Mais Notícias


Nossos Programas



Baixa a Aguia
Segunda Categoria
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393