Ciclista fica gravemente ferido após acidente com carro em Pará de Minas; vítima foi transferida de helicóptero para Divinópolis

Um ciclista de 60 anos ficou ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo um carro e uma moto, na manhã desta sexta-feira (10), na Rua Nova Serrana, na entrada do bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. 

De acordo com o SAMU, o idoso estava inconsciente, apresentando esforço respiratório e traumatismo cranioencefálico (TCE) grave.

Após os primeiros atendimentos, ele foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas, para estabilização.

O Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV) foi acionado para apoio neste atendimento. O helicóptero Arcanjo 04 pousou às 13h18 no Campo do Paraense, em Pará de Minas e transportou o paciente até o Estádio Farião, em Divinópolis, onde uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) já aguardava para a conclusão do trajeto até a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H